Rádio Colmeia FM

PM de Mallet será denominada Abraão Kanclarovicz

A sede da Polícia Militar da cidade de Mallet terá uma solenidade no dia 9 de agosto, onde por decreto do senhor Governado do Estado do Paraná Beto Richa, a sede da PM da cidade será denominada Cabo Abraão Kanclarovicz, que foi morto no dia 8 de agosto de 2015, em ação policial.

Cabo da Polícia Militar Abraão Kanclarovicz
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, o Major Gilmar Santana Golemba do 27º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, com sua sede em União da Vitória, destacou que no próximo dia 9 de agosto, será realizada na cidade de Mallet, a homenagem ao Cabo da Polícia Militar do Paraná Abraão Kanclarovicz, que foi morto por assaltantes numa ação de fiscalização na PR 153, entre Paulo Frontin e Mallet, no sábado, 8 de agosto de 2015.

Segundo o Major Golemba, o senhor Governador do Paraná Beto Richa, assinou o decreto nº 4590 de 13 de julho de 2016, e publicado no Diário Oficial do Estado, onde denomina o 3º Pelotão da 2ª Campanha (Cia) do 27º Batalhão da Polícia Militar, com o nome Cabo Abraão Kanclarovicz. Ainda segundo Golemba, a comunidade de Mallet e arredores são convidados para a cerimônia em homenagem ao policial.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/07/POLÍCIA-MILITAR-05-GILMAR-GOLEMBA-FALA-DO-NOVO-NOME-DA-BASE-DE-MALLET-QUE-SERÁ-DO-SOLDADO-ABRAÃO.mp3?_=1