Rádio Colmeia FM

PM de Matos Costa prende dois homens por furto de TV

Nessa quarta-feira, 20 de setembro, a equipe da Polícia Militar de Matos Costa, com o apoio da equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Porto União, realizaram a prisão de um homem de 36 anos, pelo crime de furto e receptação.

Foto: Polícia Militar de Porto União

A central da Polícia Militar já tinha conhecimento que uma televisão 32″, da marca AOC, havia sido furtada do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Matos Costa.

Um tempo depois, veio a informação de que a TV estaria com um homem, em sua residência. Diante dos fatos, os policias foram até a residência, onde localizaram a TV no forro da moradia. O homem ainda declarou que havia comprado a TV no valor de R$ 100,00, e ainda deu ênfase de que estava muito barato.Contudo, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo.

Foto: Polícia Militar de Porto União

Porém, quando os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático estavam retornando para Porto União com o preso, um outro homem chamou a atenção dos militares. O indivíduo, ao ver a viatura, correu para dentro de sua moradia, e com as informações obtidas pela Polícia Militar, a equipe chegou à conclusão de que aquele seria o autor do furto da TV do CRAS.

Por fim, também foi dada voz de prisão ao indivíduo, e ambos foram encaminhados para a delegacia da comarca.