Por volta das 20h30, deste domingo, 17, a equipe do destacamento da Polícia Militar de Paulo Frontin, foi acionada a comparecer na localidade de Agudos. No local um homem informou a equipe policial que saiu de sua residência às 9h e retornou por volta das 20h, e ao entrar em casa percebeu que a janela do quarto estava arrombada.
Ao fazer uma busca sobre os pertences o homem sentiu a falta de aproximadamente R$ 4,600.00, pois segundo o homem só o dinheiro foi roubado e que o mesmo teria ideia de quem poderias ter cometido o fato.
Indo até o local de quem o cidadão teria a suspeita pelo roubo de dinheiro, a equipe policial foi barrada de entrar na residência do suposto acusado do crime de roubo pelos pais do mesmo. Sendo barrado a PM solicitou a presença do homem no portão da residência.
Ao conversar com o cidadão que fez o roubo o mesmo disse que cometeu o crime e que escondeu o dinheiro de baixo do assoalho a quantia de R$ 4.059.00, na residencial os policiais encontraram uma espingarda calibre 36.
O cidadão que cometeu o furto é o sobrinho do homem que informou do arrombamento. Os valores o armamento e o sobrinho da vitima foram encaminhados para a delegacia de Mallet.