Rádio Colmeia FM

PM de Porto União cumpre mais dois mandados de prisão

Uma prisão ocorreu no feriado de 12 de outubro e o segundo mandado de prisão foi realizado nesta sexta-feira, 14, pela Polícia Militar de Porto União. Com essas duas prisões a PM portuniense, já fez 83 prisões de foragidos da Justiça. 

Foto: Polícia Militar

Na última quarta-feira, 12 de outubro, a Polícia Militar de Porto União, realizou a prisão de um homem, por ser o autor do latrocínio, ocorrido na noite, do dia 10 de março, onde elementos invadiram uma empresa na Área Industrial, e antes da fuga fizeram um disparo contra a pessoa de Willian Sznicer, que infelizmente veio a óbito no local. Com a prisão deste elemento a Polícia Militar de Porto União, cumpriu o mandado de prisão de número 82 só neste ano de 2016.

O segundo mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira, 14 de outubro, pela equipe da Rocam, que realizava mais um trabalho de ronda extensiva, pelas vias de Porto união, quando avistaram um homem em uma motocicleta sem placas. Ao ver a equipe policial o homem tentou fugir, mas os policiais tiveram êxito em abordar, onde foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Diante da situação o mesmo foi levado para a delegacia e em seguida para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União, com essa prisão o número de prisão por mandado chega a 83 em Porto União, só neste ano. Já a motocicleta foi levada para o pátio da Polícia Militar, pois a mesma estava com o motor trocado.

Foto: Polícia Militar