Rádio Colmeia FM

PM de Porto União da Vitória apreende adolescente autor de roubo

Foto: Polícia Militar

Na tarde de terça-feira, 23, a Polícia Militar de Porto União foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo por meio de arma branca a um estabelecimento comercial no bairro Vice King.

Rapidamente foram deslocadas equipes para o local e feito contato com a vítima que repassou as características do autor. Em buscas nas proximidades, foi visualizado o autor que empreendeu fuga invadindo várias casas de moradores e fugindo para uma  área de mata na divisa dos municípios de Porto União (SC) e União da Vitória (PR), sendo feito cerco ao local, porém o fugitivo, conseguiu fugir em direção ao lado paranaense, onde reside.

Em seguida, solicitado apoio da Polícia Militar de União da Vitória, foi feito cerco no bairro da Limeira, onde, durante a noite, após intensas buscas e mediante esforços conjuntos das Agências de Inteligências de ambas as Polícias, foi obtido êxito na captura do autor do roubo.

O autor, um adolescente que já possuía passagens por roubo, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca utilizada no crime.