Rádio Colmeia FM

PM de Porto União detém traficante do bairro Limeira

Em uma rápida ação, a Polícia Militar de Porto União, com o apoio da equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, deu voz de prisão a mais um traficante.

Foto: Polícia Militar de Porto União

Na noite desta segunda-feira, 27 de março, as equipes da Polícia Militar de Porto União, realizavam um patrulhamento pela avenida João Pessoa, quando avistaram um motociclista em atitudes suspeitas.Desconfiados, foram realizar a abordagem, porém, neste exato momento, o condutor fugiu.

Os policiais rapidamente iniciaram o trabalho de acompanhamento, o seguindo até o bairro Limeira da cidade de União da Vitória.  Em determinado ponto, mais especificamente na rua Vitória, um homem correu para dentro de uma residência ,chamando a atenção dos policiais que  rapidamente fizeram a abordagem  do individuo dentro da moradia.

Após certo tempo, os policiais encontraram o individuo no banheiro, tentando dar a descarga em algumas drogas.

Diante da situação, foi feita uma busca na residência, onde os policiais militares localizaram maconha e crack, além de mais seis aparelhos de celulares, medicamentos com venda proibida no Brasil ,e dois mil reais em cédulas e moedas.

Nesta ação, duas pessoas foram presas por tráficos de drogas. Vale destacar que só em 2017, a Polícia Militar de Porto União já realizou a prisão de seis traficantes.

O motoqueiro que fugiu na abordagem da avenida João Pessoa, não foi mais localizado.