Rádio Colmeia FM

PM de Porto União fecha ponto de tráfico de drogas

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

A Polícia Militar de Porto União através do Serviço de Inteligência e a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), na noite dessa terça-feira, 7 de novembro, estourou um ponto de tráfico de drogas na rua Matos Costa na área central de Porto União.

Muitos itens foram encontrados e apreendidos, entre eles: R$1.231,25 em espécie, uma munição calibre 38, oito munições de calibre 9mm, uma pistola 9mm (uso restrito), 89,7g de cocaína, 927g de maconha, três celulares, dois relógios, jóias, balança de precisão, eletrônicos, bicicleta, ferramentas, e tantos outros produtos.

Na chegada da guarnição, uma feminina dispensou uma certa quantia de drogas no vaso sanitário e deu descarga.

Na oportunidade a Polícia Militar de Porto União, fez o encaminhamento de duas pessoas para a delegacia da comarca, sendo um jovem de 19 anos e um homem de 21 anos.

Está ação só foi possível, pois a PM já trabalhava numa linha de investigação e sabia que tal local, era um ponto de venda de drogas e na noite de terça-feira, ficou na espera de um veículo que faria a entrega de drogas para ser vendidas, onde obteve êxito.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia