Rádio Colmeia FM

PM de Porto União localiza plantação de maconha

Após uma denuncia anônimas as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, constaram que num terreno baldio tinha uma plantação de pé de maconha e produtos de furto. 

Foto: Polícia Militar de Porto União

No final da tarde de sexta-feira, 11 de novembro, a central da Polícia Militar de Porto União, foi informada via denuncia anônima, que em certo ponto da rua Otaviano Loss em Porto União, teria uma plantação de pés de maconha.

Com essa informação duas equipes da Polícia Militar foram para o local, e com a ajuda da equipe do Canil, foram localizados nove pés de maconha e junto enterrado duas motosserras.

Além do crime da plantação de pés de maconha foi constatado outro crime, sendo de derrubada de árvores nativas. Diante do fato estiveram no local, a Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP).

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a sede da Polícia Civil de Porto União e a equipe de investigação faz o trabalho para localizar o proprietário dos pés de maconha e os proprietários das motosserras.