Rádio Colmeia FM

PM efetua uma prisão e uma apreensão de menor por força de mandado judicial

Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Rotam da Polícia Militar de União da Vitória, realizava na noite desta segunda-feira, 12, patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, para trazer segurança e tranquilidade à comunidade.

Por volta das 22h, a equipe se deparou com um homem em situação suspeita, pois o homem ao ver a viatura apresentou um comportamento de estar desconfortável. Diante da situação os policiais abordaram o cidadão e ao verificar no sistema da Polícia Militar, foi possível constatara que o nome do cidadão estava como sendo procurado por ter se evadido da penitenciaria da cidade de Guarapuava.

Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado para a delegacia de União da Vitória.

Já outra a equipe da Rádio Patrulha, realizava patrulhamento pela avenida Paula Freitas, bairro São Braz, quando abordaram dois jovem em suas bicicletas, onde um dos jovem de 17 anos tentou fugir, mas sem sucesso.

Ao ser feito o trabalho de pesquisa pelo sistema de comunicação foi possível constatar que contra o menor de 17 anos, tinha um mandado de busca e apreensão e internação em seu desfavor, da Vara da Infância e Juventude da cidade de Foz do Iguaçu.

Diante da situação o menor foi encaminhado para a delegacia e tomada as devidas providencias legais conforme o Estatuto da Criança e a do Adolescente.