Rádio Colmeia FM

PM registra dois fatos de ameaça no bairro Limeira

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória esteve nesta terça-feira, 20 de dezembro, por duas oportunidades no bairro Limeira, registrando em boletim de ocorrência, duas situações de ameaça entre vizinhos.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

O primeiro acionamento para a central da Polícia Militar foi às 10h, da manhã, onde uma moradora da rua Antonio Dorvalino Bordignon, foi ameaçada pela vizinha com palavra de baixo calão como também ameaça de ser agredida com um pedaço de madeira e teve a sua residência atingida por várias pedradas.

Diante disso a vítima acionou a Polícia Militar, que esteve no local, e registrou o fato em boletim de ocorrência e na hora que os policiais estavam finalizando o trabalho a vizinha voltou para a via pública para fazer mais ameaças contra a vítima e demais moradores da rua .

Diante da situação vítima como autora das ameaças foram encaminhada para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providencias.

O segundo atendimento de ameaça foi às 20h, na rua André Juck, também no bairro Limeira, onde uma moradora teve a sua casa invadida pela vizinha que estava de posse de um pedaço de madeira e fez várias ameaças como de agredir e até matar a vítima.

A Polícia Militar esteve na residência, onde a moradora disse que tal ato de invasão e ameaças já é rotineiro. Diante da situação vítima e autora das ameaças foram encaminhadas para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providencias.