Rádio Colmeia FM

Polícia Civil confirma homicídio em Cruz Machado

A Polícia Civil de União da Vitória, investiga mais um  homicídio, na cidade vizinha de Cruz Machado, O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, na Linha Paredão. 

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

A Polícia Militar da cidade de Cruz Machado, foi acionada às 21h, desta terça-feira, 24, para se deslocar até a Linha Paredão, onde teria ocorrido um homicídio. No local, a equipe foi informada que a vítima identificada como sendo Eroni Firmino da Luz, foi atingido por sete disparos de arma de fogo na região do tórax e encaminhado por populares para o Hospital Santa Terezinha.

No mesmo local, as testemunhas relataram que Eroni Firmino da Luz, estava conversando com outro homem, quando em certo momento da conversa aconteceu uma discussão e que o autor sacou um revolver e fez os disparos e fugiu.

A Polícia Militar iniciou buscas pela região da Linha Paredão, mas até o presente momento o autor do crime não foi localizado.

A vítima deu entrada ao hospital de Cruz Machado, mas como o ferimento era muito grave, de imediato foi feito o encaminhamento para o Hospital São Camilo Regional, em União da Vitória, mas Eroni Firmino da Luz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As equipes de investigação da Polícia Civil de União da Vitória foram acionadas e fazem o trabalho de levantamento de provas na cidade de Cruz Machado, nesta noite de terça-feira e a equipe do Instituto Médico Legal (IML), já fez o recolhimento do corpo para os tramites legais.

O delegado da 4ª Sub Divisão Policial Rafael Pereira, deve conceder uma entrevista para a Rádio Colmeia, na manhã desta quarta-feira, 25, para falar de mais este homicídio na região Sul do Paraná.