Depois de feito a comunicação para a sociedade de Porto União e União da Vitória, de várias bicicletas que estariam no pátio da Polícia Civil, de Porto União, nesta terça foi feita a doação de 62 bicicletas para uma entidade local.
Nesta terça-feira, 7 de fevereiro o delegado adjunto da Polícia Civil da comarca de Porto União, realizou a doação de 62 bicicletas, que estavam no pátio da Polícia Civil.
No mês de janeiro o delegado Vinicius Buratto Lunes, e o delegado Wellington, fizeram a comunicação à população de Porto União e União da Vitória, que no prazo de 15 dias, a comunidade poderia ir até o pátio da delegacia com um documento que comprovasse que uma das bicicletas será sua.
Com este prazo vencido de 15 dias, na tarde de hoje o delegado fez a doação de 62 bicicletas para a entidade sem fins lucrativos Casa de Apoio Amor Fraterno, que poderá fazer um ótimo trabalho para ajudar as pessoas, que vem fazer tratamento na cidade portuniense.
A entidade foi representada pela senhora presidente Laurete Dub Pinto Conte, que agradeceu a Polícia Civil de Porto União, pela doação em prol do trabalho social da entidade.
Vale destacar que a doação foi autorizada pele Poder Judiciário de Porto União Santa Catarina.