Ícone do site Rádio Colmeia FM

Polícia Civil investiga a morte de Bruno Felipe Rocha Pacheco

Foto: Polícia Militar

O delegado Regional da Polícia Civil de Porto União, Nilson Cezar, confirmou na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, que a vítima do homicídio confirmado no final da tarde de terça-feira, 14, próximo da cachoeira da localidade do Legru, interior de Porto União, é o jovem de 16 anos, Bruno Felipe Rocha Pacheco.

A informação da localização do corpo foi feita no final da tarde, quando a central 190 recebeu a informação de populares, que havia um corpo em uma trilha. Diante da denúncia, as equipes se deslocaram para o local juntamente com a viatura do Corpo de Bombeiros, sendo confirmado que a vítima não apresentava mais os sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia (IGP) de Videira.

O delegado, em entrevista à Rádio Colmeia, disse que toda sua equipe de investigação já estão trabalhando para solucionar este crime e também, o que ocorreu na segunda-feira, na área central do município.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2018/08/HOJE-DELEGADO-NILSON-CEZAR-FALA-DA-INVESTIGAÇÃO-DA-MORTE-DE-BRUNO-FELIPE-ROCHA-PACHECO-DE-16-ANOS.mp3?_=1
Sair da versão mobile