Em conversa com o jornalismo da Rádio Colmeia, na manhã dessa segunda-feira, 15 de maio, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Posseibon, disse que a Polícia Civil está trabalhando para desvendar o desaparecimento de Volmir Luiz Bosing.
As equipes de segurança pública do Paraná, em especial da cidade de União da Vitória e São Mateus do Sul, foram informadas no sábado, 13 de maio, sobre o desaparecimento do senhor Valmir Luiz Bosing, mais conhecido como “Polaco”.
Segundo informações de seus familiares, Polaco teria saído de casa com o seu veículo Pálio Weekend, verde escuro, placa AHB 2114, às 6h45, com destino a casa rural na cidade de São Mateus do Sul, e desde então, não entrou mais em contato com a família em União da Vitória, e seu telefone celular se encontra desligado.
Os familiares estiveram fazendo o boletim de ocorrência e relataram que Volmir saiu de casa com as seguintes roupas: Jaqueta de couro preta, calça jeans clara e tênis marrom.
O que mais chamou a atenção, é que na cidade de Pontal do Paraná, no litoral, a equipe da Policia Militar e Policia Civil, localizaram com um casal o veículo Pálio Weekend, verde escuro, que é de Volmir Luiz Bosing.
Com a localização do automóvel, o casal foi detido para ser ouvido pelo delegado, e na manhã de hoje, o delegado chefe da 4ª SDP de União da Vitória esteve em Pontal do Paraná para ouvir o casal, que até então, comentaram que Polaco teria sido sequestrado e estava em uma determinada residência.
A Polícia Civil de Portal do Paraná e União da Vitória trabalham juntos nas buscas de Volmir.