Em entrevista para a reportagem da Rádio Colmeia, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon, disse que a Polícia Civil, está fazendo de tudo para ter alguma pista do desaparecimento das jovens Camile Loures das Chagas e Solange Roseli Vitek, mas até o presente momento nada de concreto sobre ambos os casos.
Na manhã desta segunda-feira, 13 de junho, após participar da cerimônia de apresentação dos novos delegados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, o delegado chefe da 4ª SDP, conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, para falar sobre os dois desaparecimentos na cidade vizinha de Cruz Machado. O primeiro caso foi o desaparecimento no dia 15 de dezembro de 2015, da jovem Camile Loures da Chagas e o segundo desaparecimento foi em 25 de abril de 2016, de Solange Roseli Vitek, ambos no interior de Cruz Machado.
Em entrevista para o repórter Sailon Roberto, o delegado Douglas Carlos de Possebon, afirmou que a Polícia Civil de União da Vitória, está com todo o apoio da Polícia Civil de Curitiba, em União da Vitória como em Cruz Machado, mas ate o presente momento todas às equipes não tiveram sucesso em ter alguma pista de ambos os desaparecimentos.
Segundo Possebon, a Polícia Civil de União da Vitória está trabalhando com toda a sua equipe de investigadores, mas não tem pistas e nem sinal de luz no fim do túnel para dar uma resposta concreta para as famílias como para a sociedade cruzmachadense, que pedem por justiça. A Polícia Civil permanece na estaca zero no desvendamento dos desaparecimentos das jovens na cidade de Cruz Machado, e pede a comunidade que se tivera alguma informação que comunique as autoridades pelos telefones 190 Polícia Militar, (42) 3521 35 00 Polícia Civil.
Os casos:
Camile Loures das Chagas:
Um senhor de 58 anos, morador da Linha Encantilado em Cruz Machado, compareceu no destacamento da cidade, no dia 16 de dezembro, informando que sua filha de 13 anos, Camile Loures Chagas, havia desaparecido no dia 15 de dezembro não retornando mais para casa.
O pai de Camile relatou que a filha havia saído da residência ás 13h, informando que iria até a casa de uma amiga fazer uma visita e que logo retornava.
Porém, as horas passaram, foi ficando cada vez mais tarde e nada da filha retornar. Preocupados, os pais se deslocaram até a casa da amiga que afirmou que Camile havia saído de sua casa ás 16h30, informando que retornaria a sua casa.
Diante dos fatos, os moradores do local realizaram uma busca pela menor. Percorrem o trajeto que Camile poderia ter feito, assim como uma revista pela mata. Mas infelizmente a adolescente não foi encontrada.
A equipe da Policia Militar também realizou buscas, mas não obtiveram sucesso.
Características:
Nome: Camile Loures das Chagas;
Idade: 13 anos;
Local do desaparecimento: Linha Encantilado, interior de Cruz Machado;
Trajes: Calça Jeans, Chinelo Lilás e cabelo Amarrado;
Cabelo: Loiros de tamanho médio;
Olhos: Azuis
Pele: Branca;
Altura: média de 1,60m;
Peso: média de 56 Kg;
Solange Roseli Vitek
O desaparecimento da jovem Solange Roseli Vitek, de 16 anos foi na manhã de segunda-feira, 25 de abril, na cidade de Cruz Machado.
A família da jovem de 16 anos, Solange Roseli Vitek, esteve na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, realizando o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da menor, que ocorreu às 6h da manhã, de segunda-feira, 25 de abril, na Linha Vitória, interior de Cruz Machado.
Segundo a família da jovem, Solange Roseli Vitek, saiu de casa vestindo uma camiseta cor de rosa, calça jeans azul, um tênis preto com verde e roxo e uma mochila na cor preta.
Características:
Solange Roseli Vitek é loira, cabelos longos, pele clara, olhos castanhos escuros, têm 1 metro e 60 centímetros, 46 quilos.