Rádio Colmeia FM

Policia Militar apreende indivíduo por desacato

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Três indivíduos foram abordados ingerindo bebida alcoólica na noite dessa segunda- feira, 02. Um dos abordados ainda acabou detido por uma equipe da Policia Militar de União da Vitória após desacato.

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Uma equipe da Policia Militar estava realizando uma ronda ás 22h, na rua Coronel João Gualberto, área central de União da Vitória, quando avistou um grupo de indivíduos ingerindo bebida alcoólica em plena via pública.

Ao ser dado voz de abordagem, um dos três indivíduos afirmou que não obedeceria aos policiais.  Em tom de ironia começou a provocar e atrapalhar os policiais em seu trabalho. Durante a revista pessoal, o mesmo caminhava para todos os lados colocando em risco a segurança da equipe e dos demais abordados.

Ao ser indagado sobre o seu nome, o indivíduo afirmou que não era obrigado a falar, porém, depois de várias conversas acabou se identificando somente pelo primeiro nome, não sendo possível ainda verificar sua ficha no sistema.

Depois de certo tempo, o indivíduo começou a pedir para que os demais abordados também desacatassem os policiais, mas nenhum se manifestou. Com raiva, o autor afirmou que a situação não ficaria assim e desacatou ainda mais os policias, sendo então, encaminhada até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.