Rádio Colmeia FM

Polícia Militar atende dois casos de assédio sexual na região

 

Foto: Divulgação

As equipes da Polícia Militar de União da Vitória com o destacamento da Polícia Militar de Porto Vitória atenderam dois casos de assédio sexual nesta terça-feira, 20.

O primeiro caso foi registrado por volta das 9h, na rua Albertina Brauchner, bairro Panorama, onde a vitima uma garota vem sendo assediada por um individuo e o irmão da garota vem sendo ameaçado com uma arma de fogo. A PM realizou buscas, mas não localizou o autor do assédio e das ameaças.

O segundo atendimento de assédio sexual foi na cidade de Porto Vitória, quando a equipe do Conselho Tutelar recebeu em sua sede a equipe do destacamento da Polícia Militar encaminhando duas garotas menores de idade, para relatar um fato ocorrido.

As garotas em depoimento no Conselho Tutelar relataram que uma delas foi dormir na casa da amiga e quando uma delas foi tomar banho foi agarrada pela cintura e foi forcada a beijar o autor do assédio. A amiga ao sair do banho relatou para a amiga e ambas foram até o destacamento e em seguida encaminhadas para o Conselho Tutelar e para finalizar o registro foram encaminhadas para a delegacia de União da Vitória.