Ícone do site Rádio Colmeia FM

PM atende três casos de violência doméstica nas últimas 24 horas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nas últimas 24 horas, as equipes da Polícia Militar de União da Vitória, Paula Freitas e Bituruna atenderam a chamados de mulheres que foram alvo de violência por parte de seus companheiros.

O primeiro caso foi registrado por volta das 12h, na cidade de Paula Freitas, quando a equipe de policiais fazia o trabalho de rondas na frente do Colégio Marina Marés de Souza, quando uma senhora abordou a equipe e solicitou ajuda, pois seu amásio lhe agrediu causando um ferimento na boca. A PM esteve na residência da mulher, mas o amásio já tinha se evadido do local. A PM realizou buscas e localizou o mesmo numa chácara o qual foi preso e encaminhado para a delegacia de União da Vitória.

O segundo atendimento foi na cidade de Bituruna por volta das 13h30, quando uma mulher compareceu no destacamento da Polícia Militar informando que seu convivente lhe agrediu com socos e empurrões. A equipe policial esteve na residência no bairro Jardim Andreia, onde foi conversado com o cidadão que mostrou que foi também agredido pela sua convivente com escoriações na mão e arranhões no peito. Diante dos fatos a equipe policial encaminhou o casal para a delegacia de União da Vitória para as providencias cabíveis.

O último atendimento de violência doméstica foi por volta das 20h45, em União da Vitória na rua Riachuelo, bairro Cidade Jardim, quando uma senhora acionou uma equipe da Polícia Militar, pois  a mesma foi agredida pelo seu convivente e causando hematomas no seu braço direito e em seguida o seu convivente fugiu de casa. A PM orientou a mulher sobre os tramites a serem tomados.

Sair da versão mobile