Rádio Colmeia FM

Polícia Militar, Civil e pode Judiciário realizam ação em prol do sossego

Foto: Divulgação

 

No final de semana a Polícia Militar e Civil,  juntamente com o Poder Judiciário, realizaram a operação  conhecida como Coibir Perturbação do Sossego, que teve como objetivo cumprir a lei do sossego em União da Vitória.

Nesta operação segundo levantamento a comunicação social da Polícia Militar de União da Vitória, foram abordados cerca de 200 pessoas.

Os pontos principais da operação foram em calçadas e postos de combustíveis, onde, segundo informações são os pontos de maior numero de reclamação de som alto. Outro ponto que a operação teve alvo foi no Parque Ary Queiros, também conhecido como Parque Ambiental.

No parque Ambiental, os policiais deterão duas pessoas pelo crime de perturbação com som alto, e na oportunidade recolheram do veiculo Parati o sistema de som que estava ligado na hora da abordagem.

Segundo o Tenente Nagata, respondente do Comando da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Comando Heróis do Contestado, ele avalia a operação positivamente e diz qual o valor real dessa operação em União da Vitória. “Nosso grande objetivo é prevenir que o crime e a desordem aconteçam para que as pessoas tenham a tranquilidade e a segurança que desejam”, conclui.