Rádio Colmeia FM

Policia Militar de Irineópolis apreende plantação de maconha

Foto: Polícia Militar de Irineópolis

Nesta terça-feira, 16 de janeiro, uma equipe da Policia Militar da cidade de Irineópolis, se deslocaram até a localidade de Poço Preto, onde havia uma denúncia de maus tratos a animais.

No local, porém, em vez de maus tratos aos animais, a equipe encontrou uma plantação de maconha. Segundo informações, enquanto a equipe vasculhava o local, atrás de alguma pista sobre a informação dos maus tratos, se depararam com um rapaz, que nervoso ao ver a viatura, correu em direção a uma mata, atrás de certa residência.

Desconfiados, a equipe foi atrás do indivíduo e encontrou pelos arredores da casa, uma grande plantação de Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha. Havia várias mudas plantadas em pequenos vasos e um pé de aproximadamente dois metros.

Ainda pelo matagal, foi encontrado um aparelho celular e os documentos pessoais do dono das plantações. Até o presente momento, não foi repassado à imprensa se o indivíduo foi capturado, a informação correta, é que as drogas foram todas apreendidas e diante da identificação dos documentos, o dono responderá diante do poder judicial por sua ação.