Rádio Colmeia FM

Polícia Militar elucida crime violento no Vale do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação na qual uma mulher solicitou socorro. A mulher estava muito machucada, com ferimentos por todo o corpo, incluindo dois ferimentos por arma de fogo.

No local, a vítima explicou que teria sido levada no domingo à tarde, 16, junto com seu marido a uma residência onde foram mantidos em cárcere privado. E que, após isso, foram levados à propriedade rural onde foi localizada, momento em que os autores teriam a agredido, juntamente com seu esposo, vindo por fim a efetuar disparos de arma de fogo contra seu marido, disparando ainda duas vezes contra a vítima que relata ter se fingido de morta para tentar sobreviver.

Quando da chegada da primeira equipe policial, a vítima se mostrou receosa em dar detalhes do ocorrido, sendo que quando a equipe de apoio fez novamente algumas perguntas, houve por parte da senhora agredida uma maior colaboração, momento que citou alguns detalhes sobre o local do cárcere privado e sobre os indivíduos responsáveis pelos crimes.

O SIATE chegou ao local e, dada a gravidade das lesões, priorizou-se o atendimento rápido e o encaminhamento da vítima ao hospital. Já no hospital, uma equipe policial deslocou a fim de confirmar e complementar informações que fossem úteis à elucidação de tão violentos crimes.

Em ato contínuo, uma das equipes policiais efetuou uma abordagem no local onde as vítimas teriam sido mantidas em cárcere privado, sendo encontrados três indivíduos, dois masculinos maiores de idade e uma feminina menor de idade, com nomes e características repassadas previamente pela vítima, os quais foram reconhecidos posteriormente pela mesma.

Foi então dado voz de prisão aos abordados, que foram conduzidos à 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Além dos indivíduos detidos, a vítima deu detalhes que possibilitaram a identificação de outros dois indivíduos que participaram ativamente dos crimes, os quais foram relacionados no boletim de ocorrência. Apesar do grande esforço das equipes policial e bombeiro militar, ainda não se logrou êxito na localização da segunda vítima, o qual segue desaparecido.