Rádio Colmeia FM

Policia Militar encontra veículo roubado em União da Vitória

Foto: Polícia Militar

Equipes do 27ª Batalhão da Policia Militar de União da Vitória, receberam ás 8h dessa quinta – feira, 18 de janeiro, uma denúncia de roubo de um veículo VW Gol, prata, de União da Vitória.

Segundo informações da proprietária do veículo, que foi feita de refém durante a ação, ás 7h ela ouviu muitos latidos dos seus cães, e devido a isso, resolveu ir até a varanda ver o que estava acontecendo, nesse momento, ela foi abordada por dois indivíduos encapuzados, portando uma arma de fogo e uma faca.

Em seguida, adentraram na residência e a amarraram, mantendo – a em cárcere privado durante uma hora. Os indivíduos acabaram fugindo de sua residência levando seu carro, um Gol prata, e seu celular.

Assim que a vítima conseguiu se soltar, acionou a equipe policial, que rapidamente foram até sua residência e iniciaram o processo de patrulhamento pela região, encontrando o veículo abandonado em um terreno próximo.

Contudo, a equipe está com o veículo na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, seguindo com os demais procedimentos cabíveis ao caso.