Rádio Colmeia FM

Polícia Militar prende cinco elementos por porte de arma e formação de quadrilha

 

Foto: Marciel Borges

 

 

Na madrugada desta quinta-feira, (13), a Polícia Militar de General Carneiro recebeu uma denúncia informando que um veículo Gol, sem placa, com cinco indivíduos, que estavam circulando na BR 153, cidade de General Carneiro. A equipe fez  sinal de parada para o veiculo, mas os indivíduos não o fizeram e começaram uma fuga sentida a cidade de União da Vitória. Após o acompanhamento a equipe da PM conseguiu fazer a abordagem.

Todos os indivíduos são da cidade de General Carneiro, foram identificados como Claudemir M. A., Osmar J. S., Gelson P., Gerson A. M. B. e Alexsandro R. O acusado Alexsandro já tem passagem pela polícia por roubo.

A PM ao realizar uma busca no veiculo foi encontrado uma espingarda calibre 12, 02 cartuchos calibre 12, um revólver cal. 38 com 03 munições intactas e ainda outra arma não localizada, pois todas haviam sido jogadas na rodovia quando os elementos fugiam.

Após ser feito os primeiros levantamentos, os cinco elementos foram conduzidos para a 4° SPD em União da Vitória, para explicações e serem autuados no crime de formação de quadrilha.

A Polícia Militar, suspeita que a quadrilha estivesse planejando um assalto a ônibus ou caminhão na rodovia.