Rádio Colmeia FM

Polícia Militar recupera veículo de vítima de latrocínio

Foto: Luís Carlos / Ouvinte Colmeia

A equipe da Rotam do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recuperou no início da madrugada dessa quinta-feira, 2 de novembro, o veículo Ford EcoSport, que foi levado após um roubo no bairro Panorama.

O automóvel foi encontrado na rua Barão do Cerro Azul, no bairro Ponte Nova em União da Vitória, onde os policiais confirmaram que no ponta malas do Ford, estavam vários objetos da vítima e uma televisão.

A situação do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, chegou a central do Corpo de Bombeiros como da Polícia Militar, às 22h45, dessa quarta-feira, e ao chegar na rua Alcides Vodonos, a equipe do Siate, confirmou que a vítima, sendo uma mulher não apresentava mais sinais vitais.

O local, foi isolado até a chegada da investigação da 4ª Sub Divisão Policial e do Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo e identificada sendo a senhora Vilma Tesser.

Com a localização do Ford EcoSport, o veículo foi encaminhado para a delegacia, onde vai passar por perícia para a localização de digitais e a polícia ter acesso sobre o autor ou autores do crime.

Vilma Tesser
Foto: Arquivo Pessoal