Rádio Colmeia FM

Policia Militar de União da Vitória atende a roubo

Foto: Marciel Borges

No inicio da noite de sexta-feira, 30, várias equipes da Polícia Militar de União da Vitória, foram acionadas para um atendimento de roubo na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Segundo informações recebidas via telefone de emergência 190, quatros pessoas encapuzadas entraram em uma empresa e renderam todos os funcionários, e teriam amarrados todos.

Quando a PM chegou ao local, as quatro pessoas que cometeram o assalto já tinham fugido, tomando rumo incerto. Os policiais militares ajudaram a despender os colaboradores da empresa que relataram que os indivíduos estavam utilizando toca ninja jaquetas de cor verde. A PM realizou rondas, mas sem sucesso em localizar os autores do delito.

No boletim de ocorrência as vitimas do assalto, relataram que foram levados cheques, dinheiro, documentos da empresa e pessoais.

A equipe de reportagem da Rádio Colmeia esteve no local, há poucos minutos depois que a Polícia Militar também chegou ao local e pode conversar com uma das pessoas que ficou sobre o poder dos assaltantes e confirmou que todos estavam bem.