Rádio Colmeia FM

Polícia de União da Vitória identifica cidadão morto nesta segunda-feira

Foto: Sailon Roberto

Com a ajuda da comunidade a Polícia Militar e a Civil, tiveram sucesso em dar prosseguimento no trabalho de solução de mais um crime em União da Vitória.

Na manhã de terça-feira, 1° de abril durante a programação jornalística da imprensa local, foi informado a placa de um veículo Parati de cor vermelha.

Após a imprensa informar a placa a comunidade informou a Polícia Militar, que o referido veículo estava estacionado em um determinado local de União da Vitória.

A equipe da Rádio Colmeia esteve no local e conversou com um cidadão que tem um empreendimento, onde o veículo estava estacionado na frente.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2014/04/CRIME-MARCELO-ACHADO-VEICULO-LATROCINIO.mp3?_=1

A Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho competente para dar prosseguimento ao trabalho de elucidação do crime, ocorrido na ultima segunda-feira, 31 de março.

No final da tarde desta terça-feira, o Instituto Médico Legal (IML), divulgou o nome do cidadão que foi morto no bairro Limeira, sendo Guilherme Bueno Ribeira José, de 30 anos, que morava em União da Vitória, e estudava Engenharia Civil, no Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv).

Na manhã desta quarta-feira, 2, o delegado Andre Vilela, informou a imprensa que no final da tarde de terça-feira, três pessoas compareceram na 4° SDP informando a participação no crime.

Segundo informação um dos envolvidos disse ser traficante e teria pego todas as rodas do veículo, como forma de pagamento da droga.

As três pessoas estão sendo investigadas pela Polícia Civil, onde continua as investigações sobre o latrocínio.