Rádio Colmeia FM

Policiais atendem caso de supressão de documentos de agrimensor

Foto: Divulgação

Policiais de União da Vitória atenderam ás 16h desta sexta-feira, 31 de agosto, um caso de ameaça e supressão de documento. A ação ocorreu na rua Miguel Chastalo, área central do município.

Após denúncia via 190, uma equipe se deslocou até o endereço repassado acima, onde um senhor relatou que foi construir uma cerca para dividir seu terreno, quando sua irmã, proprietária da outra parte da divisão, lhe ameaçou e lhe agrediu.

Aos policiais a vítima entregou um documento emitido no dia 29 de agosto deste ano, indicando o agrimensor para a divisão do terreno. Contudo, a equipe foi até a casa da sua irmã conversar sobre o assunto. No local, a equipe mostrou para a mulher o documento judicial, porém, a mesma afirmou que não havia validade e que não havia sido informada sobre a criação de tal documento, chegando a rasgar o papel em quatro partes em frente aos policiais.

Na sequência, a mulher tentou novamente agredir seu irmão, não se importando com a presença policial. Após ser contida, ambos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para as devidas providencias em relação ao caso.