Policiais de Cruz Machado atenderam na segunda – feira, 10 de fevereiro, dois casos de danos. Os autores não foram localizados, sendo as vítimas orientadas.
O primeiro chamado aconteceu ás 20h30 na Linha Santana, onde um morador de 38 anos, relatou que dois jovens conhecidos foram até sua casa e o chamaram, sendo que no momento em que ele saiu na varanda, um deles levantou a camisa e mostrou que estava armado com uma faca.
O senhor retornou para sua casa, com medo, momento em que os jovens jogaram várias pedras em sua residência, vindo a quebrar os vidros das janelas da frente e algumas telhas. Foi realizado um patrulhamento, mas até o momento os jovens não foram localizados.
O segundo chamado aconteceu nas primeiras horas desta terça – feira, 11 de fevereiro, na Linha Iguaçu Norte, onde uma senhora de 74 anos informou que vem recebendo diversas ameaças através de chamadas telefônicas em seu aparelho fixo.
O número sempre aparece restrito no seu identificador e sempre pedem certa quantia de dinheiro, sendo que caso ela não faça o pagamento, eles ameaçam ir até sua casa para tirar a quantia a força. A vítima foi orientada, sendo confeccionado um boletim de ocorrência.