Rádio Colmeia FM

Policiais fazem “bate grade” na delegacia de São Mateus do Sul

As equipes de segurança pública de São Mateus do Sul realizaram nesta sexta-feira, 10 de junho, o trabalho “bate grade”, na delegacia da cidade, onde apreenderam vários equipamentos.

Foto: Polícia Militar

A equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Mateus do Sul, que é ligada ao 27º Batalhão em União da Vitória, junto a Polícia Civil da cidade de São Mateus do Sul, esteve na sexta-feira, 10 de junho, fazendo o tradicional “bate grade”, na parte interna das alas dos presos como no solário.

Ao final de muita busca as equipes da Polícia Militar como da Polícia Civil, localizaram vários aparelhos de telefone móvel (celular), carregadores, como duas armas artesanais que serve para cortar as grades.

Para está ação foi deslocado para a delegacia da cidade homens da Rádio Patrulha (RPA), equipes das Motos e integrantes da Rotam e do Canil, além de membros da Polícia Civil.

O Tenente Crevelin, comandante da 3ª Companhia  da Polícia Militar do 27º Batalhão da Polícia Militar e o delegado Jonas parabenizaram o excelente desempenho por parte dos policiais militares e civis que realizaram um ótimo trabalho durante a ação, inibindo assim, qualquer tipo de tentativa de fuga, ou fatos futuros Ilícitos por parte dos detentos.