Rádio Colmeia FM

Policial de folga junto com a PRF detém dois traficantes

Foto: Polícia Militar de São Mateus do Sul

Foto: Polícia Militar de São Mateus do Sul

Um policial militar que estava de folga e que faz parte da 3ª Companhia do 27º Batalhão da Polícia Militar da cidade de São Mateus do Sul foi comunicado por moradores, nesta quarta-feira, 27 de junho, que dentro do ônibus que faria a linha Curitiba para São Mateus do Sul, da empresa Expresso Maringá, teria dois homens trazendo drogas para a cidade.

Com essa informação o policial foi até a BR 476, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e repassou a informação. Com a aproximação do coletivo, no início da noite a PRF fez a sinalização de parada e em seguida fizeram a sua apresentação e o motivo que tal veículo estava sendo parado.

Com as informações dos suspeitos os policiais foram até as poltronas, onde ambos estavam e na busca pessoal nada de irregular foi encontrado, mas numa poltrona ao lado foi encontrado 42,3 gramas de crack, sendo ambos detidos e encaminhado para a delegacia da cidade de São Mateus do Sul.

Na 3ª Sub Divisão Policial foi confirmada que um dos detidos tem 18 anos e o outro um menor de idade de 16 anos, e em seguida acionado o Conselho Tutelar.