Rádio Colmeia FM

Policial recebe elogios nas redes sociais por seu trabalho

No final da tarde dessa sexta-feira, 15 de dezembro, as redes sociais foram tomadas por informações sobre a situação de chuva, com fortes ventos e pedra, que se abateu sobre o Estado do Paraná.

Foto: Rede Social / Facebook

A chuva se iniciou às 16h entre Porto União e União da Vitória, com muito vento, relâmpagos e acompanhada de granizo, que deixou várias moradias danificadas, e árvores caídas sobre a fiação elétrica. No centro de União da Vitoria, o sistema de trânsito, ou seja, os semáforos, ficaram sem funcionar, e diante dessa situação, um policial militar do 27º batalhão da Policia Militar, Douglas Isaias Dalpra, resolveu arriscar, e diante do mau tempo fez o trabalho de guia, ajudando os motoristas e pedestres que passavam pela avenida Manoel Ribas, esquina com a rua Dr Carlos Cavalcanti.

Muitos podem até dizer que o Policial só fez o que era o seu trabalho, porém, sem dúvida, foi algo que chamou a atenção da comunidade. Quem passou pelo local, exatamente na hora da chuva mais forte, fez questão de fotografar a atitude, e utilizar as redes sociais para o parabenizar por esse trabalho.

O internauta Eloir de Lima, foi um dos cidadãos, que parabenizou o policial por essa atitude. “Esse como tantos outros tem o meu respeito. Pra quem fala que eles não fazem nada, é por que você não está na pele deles, para saber o que se passa com cada um. Parabéns aos Policiais, em especial a esse”. Já o internauta Ali Brosly Kheiss, escreveu o seguinte: “Queria explicar muito mais que isso, mais como eu não sou brasileiro, não sei falar bem, e não sei explicar bem meus sentimentos sobre o que senti quando eu vi ele na rua em baixo da chuva. Só vou dizer poucas palavras, e cada um que tem bom coração e tem sentimentos, só de olhar para essa foto, vai saber o que eu senti. Esse cara não merece apenas o meu respeito, ele merece respeito de União da Vitória inteira. Parabéns Policial Militar”, finalizou.