Rádio Colmeia FM

Ponte sobre o Rio Liso em Matos Costa está sendo finalizada

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

O prefeito da cidade de Matos Costa, Raul Ribas Neto, esteve na manhã de quarta-feira, 29 de maio, realizando uma visita ao interior do município, averiguando como estão as obras na região.

Na oportunidade, o prefeito esteve na Comunidade de Cerro do Galo, acompanhando os últimos retoques da obra na ponte sobre o Rio Liso. No local, está sendo finalizada a construção de uma ponte de alvenaria.

Os custos com a construção da ponte são todos de recursos próprios, sendo o valor de 115 mil reais. Segundo o prefeito, a inauguração da ponte acontecerá no dia 15 de junho, trazendo mais praticidade e segurança aos moradores da região. Em entrevista à Rádio Colmeia, o prefeito comentou sobre a inauguração da ponte e o andamento dos demais projetos que estão sendo realizados no município, acompanhe:

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/05/RAUL-RIBAS-NETO-01-OBRAS-DE-PAVIMENTAÇAO.mp3?_=1

 

Ainda em entrevista com o repórter Tiago Amaral, o prefeito comentou sobre a revitalização e construção da nova capela na Gruta Nossa Senhora Aparecida, assim como as obras de reforma no Centro de Educação Infantil Sementinha do Saber, confira:

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2019/05/RAUL-RIBAS-NETO-03-NOVA-CAPELA-GRUTA-NS-APARECIDA-E-OBRAS-NA-ESCOLA-SEMENTINHA-DO-SABER.mp3?_=2