O manifestou foi marcado para às 13h, desta quinta-feira, na frente da Justiça Federal, em União da Vitória e só teve fim na noite de hoje em Porto União.
No inicio da tarde desta quinta-feira, 17 de março, empresários e várias entidades de Porto União da Vitória, foram para frente da Justiça Federal de União da Vitória. O motivo da presença da sociedade de todas as classes, na avenida Manoel Ribas, aonde fica a sede da Justiça Federal na cidade, foi para dar apoio ao juiz Federal que coordena a Operação Lava Jato Sérgio Moro.
Pontualmente 13h, muitas pessoas estavam na frente da Justiça Federal, com bandeiras do Brasil e faixas contra a corrupção e dando total apoio ao juiz Moro. De inicio a comunidade ficou na calçada e em seguida foram para o meio da rua e cantaram o Hino Nacional e depois teve inicio uma caminhada pela principal avenida da cidade.
Segundo a organização do evento o numero presente de entidades e colaboradores das empresas das cidades foram de 500 pessoas.
No final da tarde de hoje a comunidade voltou para as ruas com carreata e finalizando o evento na praça Hercílio Luz, aonde foi marcado por mais um dia de manifestação contra o Governo da Presidente Dilma Rousseff e total apoio ao juiz Federal Sérgio Moro.
A Polícia Militar de União da Vitória como de Porto União, não registrou atos de violência ou vandalismo nas cidades.
Na noite de hoje na praça em Porto União, além da comunidade e da organização do manifesto, estiveram presente magistrados como juiz e promotor.