Rádio Colmeia FM

Porto União discute últimos detalhes do Plano de Educação

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Secretaria Municipal de Educação de Porto União realizou na manhã desta quinta-feira, 30 de abril, a sua última audiência para definir o tramite final do Plano Municipal de Educação para os próximos 10 anos.

A audiência foi realizada na sede da Secretaria de Educação, onde os professores, pedagogos, comunidade, imprensa o secretario de Educação Bento Trindade Junior, e o prefeito de Porto União Anízio de Souza, fizeram parte da cerimônia, onde foi concluído o projeto do Plano de educação de Porto União.

Agora que o Plano foi finalizado pela equipe da educação o prefeito recebeu o mesmo, e encaminhou para analise de aprovação dos vereadores e após aprovar volta ao chefe do poder executivo para sancionar a referido Plano de educação.

O secretario de Educação de Porto União Bento Trindade Junior, destaca a importância do referido Plano de educação para o desenvolvimento da educação da cidade e principalmente planejar a educação para os próximos 10 anos. Bento afirma que a cidade que não tiver o Plano de Educação pode perder recursos do Governo Federal.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/04/PLANO-PARTE-02-SEC-BENTO-FALA-DO-PLANO-E-AS-CONSEQUENCIA-DE-QUEM-NÃO-TIVER-ESTE-PLANO.mp3?_=1

 

O prefeito Anízio de Souza, com muita alegria esteve no evento e pode ver que a educação da cidade está andando em boas mãos, pois com este Plano de Educação quem sai ganhado são alunos, professores e a comunidade.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2015/04/PLANO-PARE-01-PREF-ANIZIO-FALA-DO-ÚLTIMA-REUNIÃO-DO-PLANPO-DE-EDUCAÇÃO-DE-PORTO-UNIÃO.mp3?_=2

 

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia