Ícone do site Rádio Colmeia FM

Porto União elege Celso Castilho Conselheiro Tutelar

Com 292 votos Celso Moreira de Castilho foi eleito Conselheiro Tutelar na cidade de Porto União Santa Catarina.

Foto: Arquivo Pessoal

Na cidade catarinense de Porto União, 1864 pessoas estiveram nas sessões eleitorais neste domingo, 4 de outubro, para escolher o novo grupo de Conselheiros Tutelares, que toma posse no dia 1° de Janeiro de 2016 e ficam no cargo até 9 de Janeiro de 2020.

Em Porto União, a comunidade tinha 12 candidatos que concorriam para ser o novo presidente, onde por 292 votos válidos Celso Moreira de Castilho, foi eleito.

Celso Moreira de Castilho é conhecido na cidade como um dos membros do Escoteiro Mirim Vale do Iguaçu, onde esta ligada diretamente com o trabalho com crianças e jovens de Porto União e União da Vitória.

 

Confira como ficou o resultado:

 

Colocação Nome Votos
1° lugar Celso Moreira de Castilho 292
2° lugar Juliane Paola Rosa 289
3° lugar Simone Schroh 271
4° lugar Tacila Adelis Coquerel 218
5° lugar Marta dos Santos de Lima 197
6° ugar Izabel Cardoso 162
7° lugar Claudine Alessandra Granemann 137
8° lugar Nelci Schneider 116
9° lugar Cleide Daiane Rosa dos Santos 55
10° lugar Sandro Marcelo Berlatto 53
11° lugar Francis Christoffer Franke do Prado 51
12° lugar Jesliane Ferreira Weber 16
Nulos 05
Brancos 02
Totalização de votos 1864
Total de votos válidos 1857
Sair da versão mobile