Rádio Colmeia FM

Porto União: Policiais abordam autor de perturbação de sossego e descumprimento de decreto

Imagem ilustrativa

Perturbação de sossego com descumprimento de decreto de prevenção da Covid-19 (novo Coronavírus), ameaça e desacato foram atendidos pela equipe do Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) de Porto União na noite de quinta-feira, 21 de maio.

Através de denuncia via 190, os policiais se deslocaram até o endereço repassado, onde encontraram primeiramente o proprietário da casa, que não quis acatar as ordens emanadas e passou a desacatar os policiais, chegando a dizer que iria bater em todos, caso lhe encostassem.

Foi necessário, diante do caso, os policiais usarem da força e das algemas, sendo dado em seguida voz de prisão ao abordado. Ainda neste processo, outro homem veio a desacatar os policiais, entretanto, empreendeu fuga e não foi até o momento, localizado.

Em verificação na casa, foi possível ver cerca de dez pessoas reunidas, que também fugiram logo que viram a equipe policial. Diante de todo caso, o proprietário foi encaminhado até a delegacia para realizar os procedimentos legais cabíveis, sendo liberado após assumir compromisso de comparecer em audiência pré-agendada junto a Comarca de Porto União.