Rádio Colmeia FM

Porto União se faz presente no CDA em Bela Vista do Toldo

Foto: Divulgação

Teve início nesta terça-feira, 10, na cidade de Bela Vista do Toldo, o Campo Demonstrativo Alfa (CDA). O evento que reúne diversos expositores termina nesta quinta-feira, 12. O prefeito Anízio de Souza e o secretário de Agricultura, Roberto Bonfleur participaram nesta quarta-feira, 11, da abertura oficial do CDA e visitaram diversos expositores.

“São três dias de trabalhos demonstrativos de todas as atividades que são desenvolvidas na nossa região em diversas culturas. Isso nos gratifica muito, pois é um desenvolvimento muito importante na pesquisa regional que a Alfa tem aqui neste centro. Buscando as novas alternativas que a Alfa oferece, são aproximadamente 60 agricultores do município que estão visitando o CDA por dia”, explicou o secretário de Agricultura.

Para o prefeito essa é a oportunidade do agricultor conhecer as novidades tanto de máquinas agrícolas como no desenvolvimento de culturas.  “Todo ano participamos do CDA, pois é a oportunidade que os nossos agricultores tem de conhecer as inovações e as tecnologias que são desenvolvidas. Porto União sempre está presente com a participação dos agricultores do município”, falou o prefeito Anízio.

Foto: Divulgação