Rádio Colmeia FM

Porto Vitória assina convênio de Infraestrutura Turística

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória

No mês de janeiro, o prefeito de Porto Vitória, Kurt Nielsen Junior, recebeu o gerente Geral da Caixa Economia Federal de União da Vitória, que na oportunidade esteve representando o Ministério do Turismo e trouxe para assinatura, o Contrato de Repasse de Infraestrutura Turística.

O convênio no valor de R$ 229.757,14, visa construção de Acesso ao Parque Ambiental Recanto das Cachoeiras a Pontos Turísticos. Com a construção de passeios para proporcionar acesso e mobilidade na integração dos pontos turísticos, facilitará o deslocamento dos turistas e munícipes, sendo que hoje, os mesmos transitam pela via pública para ter cesso aos pontos turísticos na entrada da cidade.

Com as referidas pavimentações, será possível disseminar ações e eventos, proporcionando a integração dos visitantes com a natureza entre o Portal, a Cachoeira e seu entorno com segurança, além do embelezamento planejado, o qual somará às belezas naturais que o município é contemplado.

“Este ato vem de encontro às metas estabelecidas pela sociedade, com a implantação de passeios, o que trará além da segurança aos turistas, um incentivo a atividade física como caminhadas pela população local”, destacou o prefeito.