Rádio Colmeia FM

Porto Vitória tem novos casos de Covid-19 e medidas mais intensas retornam

Ilustrativa

Porto Vitória obteve três novos casos positivos de Covid-19 nessa segunda-feira, 23. De acordo com o secretário de Saúde, Davi Gaesler, os pacientes se encontram em tratamento domiciliar com sintomas leves. Também o município contabiliza quatro casos suspeitos.

A prefeitura está se mobilizando para retomar ações mais intensas quanto ao controle do Coronavírus, após o surgimento desses novos casos. Na próxima quinta-feira, 26, será realizada uma reunião com o comércio e empresários, “para estarmos definindo algumas ações para estarmos protegendo sim a nossa população”, disse Gaesler.

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2020/11/DAVI-GAESLER-PORTO-VITORIA.mp3

É necessário que o uso das medidas de prevenção se intensifiquem, visto que nas últimas semanas referente as eleições, grande parte da população flexibilizou muito as medidas “referente aos cuidados do Coronavírus”.

Em relação aos exames e consultas especializadas, o secretário pediu um redobramento de atenção. Visto que o município conseguiu acessar os mutirões com um número mais de pacientes em outras cidades. “A todos nós pedimos aí que tomem o maior cuidado”, finalizou.

Divulgação