Rádio Colmeia FM

Possebon fala sobre as investigações em Cruz Machado

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Civil de União da Vitória continua o seu trabalho para solucionar os dois desaparecimentos das jovens Camile Loures da Chagas e de Solange Roseli Vitek, no interior de Cruz Machado. Na semana passada mais uma ossada foi encontrada na localidade de Encantilado.

Estamos em contato com a equipe de Curitba, para obter o mais rapido os laudos das duas ossadas. Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória Douglas Carlos de Possebon, recebeu em sua sala a reportagem da Rádio Colmeia, onde pode repassar as ações da investigação da Polícia Civil, no caso dos dois desaparecimentos e localização de duas ossadas humanas, na localidade de Encantilado, interior de Cruz Machado.

Segundo o delegado Possebon, a ossada localizada na semana passada, no interior de Cruz Machado, e roupas índica que a ossada encontrada completo, pode ser da jovem desaparecida no dia 15 de dezembro de 2015, mas isso só será possível confirmar com o resultado de DNA, que será feito em Curitiba. Outro ponto que a Polícia Civil, também trabalha é que a jovem possa ter sofrido abuso sexual, pois as roubas dela estava no avesso.

Acompanhe a entrevista feita pelo repórter Sailon Roberto, na manhã de hoje e os questionamentos feitos ao delegado Douglas Carlos de Possebon.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2016/08/HOJE-DELEGADO-DOUGLAS-DESAPARECIMENTOS-ACHADO-DE-OSSADA.mp3?_=1

 

Ossadas:

 

A primeira ossada humana, encontrada foi numa quinta-feira, 7 de julho, às 16h30, numa propriedade, onde um agricultor fazia o trabalho de verificação da plantação, quando seu cachorro, apareceu com um pedaço de osso, e ao ver o local, onde tinha localizado, constatou que se tratava de uma ossada humana, onde chamou o seu vizinho e em seguida as equipes de segurança pública.

Já a segunda localização de uma ossada humana foi na quinta-feira, 11 de agosto, na localidade de Encantilado. Possebon confirmou em entrevista que a distância da localização da primeira ossada para a segunda é de dois quilômetros.

“Estamos com toda a equipe de investigadores trabalhando para dar uma resposta para a sociedade”, diz o delegado
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia