Rádio Colmeia FM

PR 447 de Cruz Machado recebe recape asfáltico

Foto: DER Paraná

O Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR), fez comunicação ao deputado Estadual e representante da região Sul do Paraná na Assembleia Legislativa, e vice-lider do governo, Beto Richa e Hussein Bakri, de que as equipes do DER já estão em ação na recuperação da PR 447, que faz ligação de Cruz Machado até União da Vitória.

Segundo nota do DER, as equipes já estão fazendo um amplo trabalho de tapa buracos, e também de recuperação por completo de 10 km da via. Esse mesmo trabalho de recuperação de vários trechos já foram feitas na PR 170, entre o trevo da BR 153 até a cidade de Bituruna. Os motoristas devem ter atenção redobrada ao passar pela PR de Cruz Machado.

O deputado estadual do Hussein Bakri, destacou a parceria entre ele e chefe da casa Civil, Valdir Luiz Rossoni, com o total apoio do Governador Beto Richa, em prol da sociedade de Cruz Machado. “Se não fosse um Governador com coragem de fazer o ajuste fiscal na hora certa e preparar as finanças do Estado, não teríamos estes investimentos, pois estamos vendo a crise que o País está passando e demais Estado da federação sofrendo, percebemos que o Paraná está na contramão e investindo em todas as áreas”, finaliza Hussein Bakri.