Rádio Colmeia FM

Prefeito Anízio assina ordem de serviço para pavimentação

 

Foto: Marciel Borges

 

Na manhã desta terça-feira, 9, no gabinete do prefeito de Porto União Anízio de Souza, foi realizado a cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a pavimentação de vias públicas da cidade. Neste pacote de pavimentação serão contempladas as seguintes ruas,  Arthur Caeser Jr. (trecho entre a avenida Santa Rosa e a rua Professor Weinand) e rua Francisco de Souza Bacelar (trecho entre a rua Francisco de Paula Dias e Gustavo Tenius de Medeiros).

O prefeito destacou a importância destes recursos para a pavimentação de algumas ruas da cidade. “Os recursos que vieram para essas obras demoraram, mas chegaram, graças a Deus. Agora a comunidade do Santa Rosa vai poder ter uma rua melhor e uma vida melhor sem lama e pó”. Disse Anízio.

Outro ponto que o prefeito salientou foi que os moradores que vão ter o novo asfalto em frente a sua casa serão contemplados com calçadas também como prevê o contrato assinado nesta manhã.

A empresa, vencedora da licitação, Décio Pacheco e Cia Ltda, recebe a documentação e prontamente dará início aos trabalhos.

A obra tem o repasse Federal, do Ministério das Cidades, no valor de R$ 245.850 mil e a contrapartida da prefeitura no valor de R$ 38.150 mil.