Rádio Colmeia FM

Prefeito assina documentação para reforma das ruas de General Carneiro

Foto: Divulgação

Durante essa terça-feira, 9, o prefeito de General Carneiro Joel Martins Ferreira, acompanhado da primeira dama Janete Weber estiveram visitando a capital do Estado, Curitiba, onde o prefeito tinha compromisso na Secretaria Estadual de Administração de Empresas e Obras Públicas do Paraná.

Na ocasião, Joel assinou o documento do Programa de Apoio aos Municípios (PAM) para reforma nas ruas 19 de Novembro e Paulo Olinquevicz de General Carneiro. As ruas fazem a ligação entre o Trevo de Acesso a cidade e a avenida Presidente Getúlio Vargas.

A bela visão que ficará da avenida reforma e da rodovia BR-153 toda reformulada fez com que em conversa há meses atrás, o prefeito de General Carneiro conseguisse junto ao Presidente da Assembleia, a reforma também destas duas ruas.

Também durante essa terça-feira, o prefeito esteve na Assembleia Legislativa visitando o gabinete de deputado onde mais uma vez foi bem recebido. Perto do meio dia o prefeito foi até o gabinete da presidência.

O prefeito retornou a cidade ao fim da tarde com a certeza de mais uma viajem promissora onde General Carneiro será beneficiado com mais estas duas reformas.