Rádio Colmeia FM

Prefeito de Cruz Machado realiza reunião sobre Transporte Escolar

Foto: Divulgação

O prefeito Antonio Luis Szaykowski, juntamente com o secretário Municipal de Transportes, Marcos Marczal, realizou nesta quinta-feira, 28, uma reunião com as empresas do transporte escolar terceirizado. O cuidado e a preocupação com o transporte escolar seguro para os alunos tem sido prioridade para administração municipal. Além do transporte municipal, também há empresas que prestam os serviços de transporte regular para a locomoção dos alunos para a escola e de volta para as casas.

Durante a reunião o prefeito Antonio comentou sobre a situação atual do transporte escolar em Cruz Machado e também foram discutidos os prazos dos contratos e normas do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Também foram abordados assuntos referentes à importância e o cuidado que o motorista deve ter ao transportar os estudantes, respeitando sempre o Código Nacional de Trânsito e as normas do Detran.

O prefeito também comentou sobre o pagamento em dia que a administração vem realizando com as empresas terceirizadas, sobre os reajustes dos pagamentos e contratos, prestação de contas das verbas dos transportes escolar e também elogiou as empresas pelas melhorias apresentadas nos veículos e também na melhoria no serviço prestado.