Rádio Colmeia FM

Prefeito de General Carneiro firma parceria com o 27º BPM

Foto: Polícia Militar

O Tenente Coronel do 27º Batalhão da Polícia Militar da cidade de União da vitória, Renato Taborda, recebeu em seu gabinete junto aos policiais, a visita do prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva, para uma conversa sobre trabalho de segurança.

O Comandante do 27º Batalhão acompanhado do Subcomandante, Major Ferraz e demais oficiais da unidade, firmaram uma parceria com a prefeitura de General Carneiro, para realizar diversas ações sociais que atenderão toda comunidade do município. As atividades pretendem estreitar os laços entre os policiais e a população da cidade, possibilitando uma melhor compreensão do trabalho policial e proporcionando mais segurança e tranquilidade aos cidadãos.

Taborda destacou que o prefeito Luís Otávio também aproveitou para fazer o pedido de uma nova viatura. “O prefeito também aproveitou a oportunidade para solicitar a substituição da viatura policial do município que foi danificada em uma tentativa de assalto a banco, veículo sobre o qual já estão sendo verificadas as condições para sua reposição” informou o Tenente Coronel Taborda.