Rádio Colmeia FM

Prefeito de General Carneiro se reúne com secretários

Foto: Divulgação

O prefeito Joel Martins Ferreira se reuniu na manhã dessa segunda-feira, 29, com todos os secretários municipais. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e durou cerca de duas horas.

Na ocasião, o prefeito e os secretários iniciaram os debates de estratégias para essa época de férias, onde a ideia é buscar economia mediante a queda do FPM e crise que engloba todo o Brasil.

“Neste meio de ano, um dos principais setores entra em recesso, que é a educação, com essas férias muitos serviços ficam parados por alguns dias e é a melhor época para buscar uma economia nesse momento difícil que todos os municípios enfrentam”, destacou o prefeito que emenda, ”com as férias de meio do ano, também podemos buscar uma estratégia para os outros setores do município, visando, por exemplo, a economia”, explicou Joel.

Conforme o prefeito Joel, nos próximos dias estará se reunindo individualmente com cada secretário, buscando pontos que podem ser economizados e também para discutir ações para melhorar o atendimento a população.

Via comunicação Prefeitura de General Carneiro

Foto: Divulgação