Rádio Colmeia FM

Prefeito de Matos Costa define ações para o fim de ano

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Para dar início aos trabalhos da semana o prefeito da cidade de Matos Costa, Raul Ribas Neto, esteve se reunindo com o vice-prefeito Paulo Camargo que também está no comando da Secretaria Municipal de Obras e com todos os secretários da sua administração para a reunião para planejamento de atividades para o mês de outubro até o fim de 2018.

Nesta reunião cada secretário pode dar a sua opinião das atividades em andamento como também destacar as prioridades para o fecho de 2018. Outro assunto da reunião foi as contas da administração e o fechar das mesmas para ter êxito no exercício de 2019. O prefeito Raul Ribas Neto comemorou que as contas da cidade está em dia e que os funcionários públicos podem ter a certeza que os pagamentos estão sendo pagos em dia, pois tem recurso em caixa e afirmou que o 13º salário também será pago em dia.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

Antes de finalizar as reunião, o chefe do poder executivo de Mato Costa, agradeceu ao vereador Olini Machado, que assumiu por alguns dias a Secretaria Municipal de Agricultura, no período de afastamento do secretário Anderson Carneiro. Raul também estendeu o seu agradecimento ao vereador suplente Gercy Castilho, que assumiu a Câmara de Vereadores, na licença do vereador Olini, e sempre esteve ao lado, apoiando o governo de Matos Costa.