Rádio Colmeia FM

Prefeito e vice – prefeito de Paulo Frontin estão em Brasília

Foto: Prefeitura de Paulo Frontin.

O prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e o vice-prefeito, Antonio Gruba, estão em Brasília em busca de recursos e apresentações de projetos para o desenvolvimento da cidade e toda região.

Foto: Prefeitura de Paulo Frontin.

A chegada do prefeito e do vice ocorreu na manhã dessa terça-feira, 8 de agosto, em que de imediato os representantes do povo de Paulo Frontin foram cumprir a agenda juntamente aos lideranças do Paraná, em uma conversa com o senador Alvaro Dias, que se colocou à disposição em ajudar a região Sul do Paraná, assim como a cidade de Paulo Frontin.

Já nessa quarta-feira, 9, a agenda se iniciou bem cedo com a presença do senhor secretário de Políticas Agrícolas do Governo do Presidente Michel Temer, Neri Gueller. Sebastião e Antonio foram bem recebidos e puderam apresentar os projetos de importância para o homem do campo de Paulo Frontin, e ao mesmo tempo, ouviram os projetos do Governo Federal em andamento para pequenas e medias cidades para a Agricultura.

Em seguida, a pauta discutida foi no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, onde o senhor Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, ouviu o pedido principal do prefeito Sebastião para as melhorias no acesso da BR 476 com a BR 153. Sebastião destacou que no local não existe iluminação pública e nem uma rotatória, e com isso, o perigo de acidente na via é muito grande.

Rapidamente o Diretor Geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira, conversou com a equipe do DNIT no Estado do Paraná, para que seja feito um trabalho de planejamento e agilidade no aceso das duas BR para evitar tragédias.

No final da manhã o prefeito juntamente com o vice-prefeito estiveram com o deputado Federal Sandro Alex, que confirmou que a equipe do DNIT já vai estar resolvendo o problema na BR 476 com a BR 153, trazendo mais segurança a comunidade de Paulo Frontin e região.

 

https://colmeia.am.br/wp-content/uploads/2017/08/HOJE-SEBASTIÃO-ELIAS-PARTE-3-DEP-SANDRO-ALEXPSD-PR.mp3?_=1

 

A visita do prefeito Sebastião Elias e do vice-prefeito Antonio Gruba, irá terminar nessa quarta-feira, e em seguida, os administradores iram se reunir com as equipes em Paulo Frontin para os demais projetos.