Rádio Colmeia FM

Prefeito Raul participa de Sessão Solene

O prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto, juntamente com o vice-prefeito Paulo Camargo, participaram na noite dessa segunda-feira, 30 de outubro, da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores do município.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

O objetivo da sessão era agradecer o vereador Carlos Alexandre por comandar o poder legislativo por três meses, e também parabenizar o suplente do vereador Gercy Castilho, que fez um ótimo trabalho, ficando os três meses ajudando a administração de Matos Costa na busca de recursos e na ação de fiscalização.

O segundo momento das atividades da Câmara de Vereadores, foi fazer uma justa homenagem para duas pessoas pelo trabalho no desenvolvimento do município. O projeto de Moção de Aplausos foi para o senhor Francisco Carlos de Freitas, e para Anis Roberto Eldine.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa

“Quero em nome da população de Matos Costa, agradecer a todos os vereadores pelo trabalho junto ao poder executivo em prol do sucesso da nossa cidade. Parabenizo os vereadores Carlos Alexandre que comandou essa casa e o suplente de vereador Gercy Castilho pela união. E finalizo parabenizando os homenageados da noite”, destacou o prefeito.

Foto: Comunicação Prefeitura de Matos Costa