A posse de Claudinei de Paula Castilho, como prefeito de Bituruna, aconteceu às 15h30, deste domingo, 1ª de janeiro, na sede do poder legislativa localizado na área central do município. O prefeito em seu discurso agradece o apoio de todos e da família.
A posse do único prefeito reeleito no Sul do Paraná, no pleito de 2 de outubro de 2016, aconteceu na tarde de domingo, na Câmara de Vereadores de Bituruna. A posse do Claudinei de Paula Castilho (PSDB) e do seu vice Rodrigo Marcante, foi marcada por muita emoção e agradecimento a comunidade biturunense.
Na mesma sessão aconteceu à posse dos vereadores que juntos vão tem o dever de trabalhar muito em prol do bem estar da população e junto com o prefeito trazer boas ações para o desenvolvimento da Terra da Uva e do Vinho.
Claudinei como Rodrigo, realizaram o seu juramento e em seguida fizeram a assinatura do livro ata de posse, sendo assim empossados para o período de 1ª de janeiro de 2017 até o dia 31 de dezembro de 2020.
Em seu discurso que foi transmitido ao vivo pelo repórter Sailon Roberto, o prefeito se emocionou muitas vezes e pediu a ajuda do povo bituruense, para que juntos trabalhem para o bem da cidade. “Quero pedir a ajuda da nossa sociedade de Bituruna, para que juntos tenhamos sucesso nos próximos quatro anos. Sabemos que teremos dificuldades como tantas outras cidades do Brasil pelo motivo da crise, mas vamos fazer a nossa parte para o desenvolvimento de Bituruna. Quero agradecer a cada morador de Bituruna, por votar em mim e um agradecimento espacial para a minha família, que sempre estão ao meu lado para dar o apoio necessário”, afirmou Claudinei.
Ao fim da sessão de posse, prefeito e vice foram parabenizados pela comunidade e nesta segunda-feira, já teve inicio as ações para a administração da Terra do Vinho e da Uva.